RedeGN - O caos no trânsito da Avenida Girassol, bairro Argemiro, Juazeiro (BA). CSTT explica

O caos no trânsito da Avenida Girassol, bairro Argemiro, Juazeiro (BA). CSTT explica

Um leitor da Rede GN encaminhou mensagem e fotos denunciando o caso em que se encontra o trânsito na Avenida Girassol, a principal visa de acesso aos bairros Argemiro, Codevasf, Malhada da Areia, Antônio Conselheiro, Piranga I e II, entre outras comunidades.

Na mensagem, o leitor alega que já comunicou a CSTT – Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes que ainda não adotou nenhuma providência. Confira:

“Quero passar aqui para pedir que o secretário e os guardas da CSTT tomem providências sobre a avenida Girassol no bairro Argemiro, pois os moradores junto com um supermercado que tem lá estão estacionando os carros no meio da via tornando assim um caos no trânsito e com isso dificultando a passagem das pessoas que por ali trafegam. Alô CSTT, alô Secretário Tenório vocês não andam pelos bairros não ou só fiscalizam o centro?”

Esta semana, o mesmo leitor insistiu para que o blog fizesse uma matéria a respeito do assunto: “Sou morador do bairro Argemiro e queria que você fizesse uma matéria no blog sobre a trânsito na avenida Girassol, do caos que está durante o dia nas duas vias de acesso e a CSTT juntamente com o Secretário não tomam providências”.

CSTT enviou a seguinte nota:

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) esclarece que está com fiscalização no local há dois dias, com agentes de trânsito organizando o fluxo da área. A CSTT informa, ainda, que a fiscalização tem atuado diariamente em Juazeiro, com fiscais realizando rondas nos quatro cantos da cidade e agentes em pontos fixos na região central, principalmente em locais de grande fluxo de veículos e pessoas. O setor de fiscalização pode ser acionado através dos contatos: 3611-8836 ou (74) 9980-32054 (WhatsApp).