Homem morre após confronto com a PM na Penha, em Juazeiro; arma, munições e drogas são apreendidas

Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar na noite de ontem (20), no bairro Nossa Senhora da Penha, em Juazeiro. A Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) – Norte (RONDESP) realizava patrulhamento na comunidade, e também apreendeu arma de porte e entorpecentes, durante a operação Visão Noturna.

A PM recebeu a informação que rua 01 do bairro, um homem estaria praticando tráfico de entorpecentes. Ao avistar o suspeito, foi dada voz de abordagem, porém, segundo a polícia, o homem empreendeu fuga, abandonando alguns invólucros contendo substância análoga a maconha, e tentou se esconder em um apartamento no segundo andar.

Ao se aproximarem do local onde o suspeito havia se escondido, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo, e revidaram. Segundp a PM, o homem foi encontrado caído, com um revólver ao lado. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Juazeiro, mas não resistiu aos ferimentos.

Foram apreendidos os seguintes materiais: um) revólver cal. 38, marca Taurus, nº 1553011; duas munições cal. 38 intactas; quatro munições cal. 38 deflagradas; cinco invólucros pequenos de uma substância análoga à maconha; um invólucro médio de uma substância análoga à maconha; uma sacola plástica contento aproximadamente 1kg de substância análoga à maconha; um smartphone de marca Samsung; e R$ 54,45 em espécie.Todo o material apreendido foi conduzido à 75ª CIPM e entregue para adoção de medidas cabíveis.

Da Redação RedeGN