RedeGN - Sindicato dos Bancários de Juazeiro cobra que prefeitura determine lotação máxima permitida em cada estabelecimento comercial

Sindicato dos Bancários de Juazeiro cobra que prefeitura determine lotação máxima permitida em cada estabelecimento comercial

Após o anúncio do governador da Bahia, Rui Costa, sobre a liberação do uso de máscaras em locais fechados, em todo o estado, o Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região (SEEB) está cobrando da Prefeitura Municipal, a determinação da lotação máxima permitida em cada estabelecimento comercial.

De acordo com o artigo 11, a lotação máxima permitida em cada estabelecimento comercial, de serviços e financeiros, como mercados e afins, bancos e lotéricas, deverá ser definida em ato editado por cada município, considerando o tamanho do espaço físico, com o objetivo de evitar aglomerações.

"O município é obrigado a decretar a lotação máxima permitida e realizar a fiscalização do cumprimento sobre o que foi estabelecido no decreto", disse o presidente do Sindicato, Maribaldes da Purificação.

Da Redação RedeGN