RedeGN - Beatriz Angélica completaria 14 anos nesta sexta-feira (11). Menina foi assassinada no ano de 2015

Beatriz Angélica completaria 14 anos nesta sexta-feira (11). Menina foi assassinada no ano de 2015

O advogado Lécio Rodrigues destacou nesta sexta-feira, que hoje é o aniversário de nascimento de Beatriz Angélica. Nas redes sociais uma video foi postado com a frase: "hoje ela faria 14 aninhos, nós te amamos pra sempre".

O advogado se solidarizou com o Grupo Todos por Beatriz e com os pais Lúcia Mota e Sandro Romilton.

Beatriz Angélica nasceu no dia 11 de fevereiro de 2008, portanto completaria se viva fosse 14 anos de idade, nesta sexta-feira. Beatriz foi assassinada dentro da Escola Nossa Senhora Auxiliadora em Petrolina, com 42 facadas no dia 10 de dezembro de 2015. 

Em várias entrevistas os pais de Beatriz falaram da saudade da filha: "Todas as manhãs eu acordo e sinto aquele impacto da dor e da realidade", diz Sandro Romilton. "É como se algo tivesse tirando de dentro de mim todas as minhas forças e todos meus sentimentos, Renovo as esperanças todos os dias", completa a mãe, Lúcia Mota.

No ano de 2018, com exclusividade a redação do Blog Geraldo José, esteve no Povoado Lagoa da Pedra, no cemitério local". Na época o texto refletiu sobre A morte ter uma fala silenciosa e poderosa. Esta fala não ameaça. A morte ensina. O silêncio que a morte, o assassinato de Beatriz propõe questiona e é por isso que incomoda tanto. 

Chico Buarque diz que a "saudade é arrumar o quarto de um filho que já morreu”.

Redação redeGN Foto Redes Sociais