RedeGN - Foragido da Justiça de Goiás há quatro anos, suspeito de tráfico de drogas é preso em povoado no norte da Bahia

Foragido da Justiça de Goiás há quatro anos, suspeito de tráfico de drogas é preso em povoado no norte da Bahia

Um homem, foragido da Justiça de Goiás desde 2018, foi preso na quarta-feira em Ourolândia, no norte da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o homem de 42 anos é baiano, mas tinha mandado de prisão preventiva em aberto há quatro anos por tráfico de drogas em Goiás.

O mandado foi expedido pela Vara Criminal da cidade de Bom Jesus de Goiás. A prisão ocorreu após dois dias consecutivos de campanas da Polícia Civil baiana no povoado de Lagoa do 33. De acordo com as investigações, o homem saiu de Goiás após descobrir que estava sendo procurado pela Justiça.

A ação que resultou na prisão do homem contou com uma operação em conjunto entre policiais baianos e goianos.

Após receber as informações de agentes de Bom Jesus de Goiás, os policiais da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) da Bahia realizaram campanha com dois dias de observações na região da Lagoa do 33 até a localização do foragido. Após a prisão, o homem foi levado para o Complexo Policial de Jacobina e aguarda vaga no sistema prisional.

Fonte: G1 Bahia Foto: Divulgação/PC