RedeGN - PRF recupera veículo roubado com placas clonadas em Juazeiro

PRF recupera veículo roubado com placas clonadas em Juazeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde dessa quarta-feira (26), mais um veículo roubado, que estava transitando com placas falsas. A abordagem se deu na BR 407, próximo ao km 5, em Juazeiro, da Bahia, área sob responsabilidade da PRF em Pernambuco.

Os policiais faziam rondas de combate à criminalidade e segurança viária, quando abordaram um veículo com placas do Mercosul. No carro estavam dois homens, um de 43 e outro de 36 anos. Eles informaram aos policiais que estariam se deslocando para uma consulta médica, na cidade de Petrolina, Sertão do estado. Quando vistoriou o automóvel, a equipe da PRF percebeu adulteração nos sinais que identificam o veículo. Ao consultar os sistemas, foi constatado que aquele carro havia sido roubado em Salvador, capital da Bahia, e que as placas eram clonadas.

Os homens foram detidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. Eles poderão responder pelo crime de receptação, cuja pena varia de 1 a 4 anos de reclusão, mais pagamento de multa. O automóvel será restituído ao proprietário.

Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PRF