RedeGN - 'Disk Luz': Prefeitura de Juazeiro inova e lança programa inédito na cidade para receber solicitações de troca de lâmpadas

'Disk Luz': Prefeitura de Juazeiro inova e lança programa inédito na cidade para receber solicitações de troca de lâmpadas

Primando pela qualidade dos serviços de iluminação pública em toda a cidade, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), disponibilizará a partir do dia 1º de fevereiro, o Programa 'Disk Luz'. Inédita na cidade, a iniciativa contará com um sistema mais rápido e mais abrangente para resolver as demandas da população e melhorar a iluminação pública do município. 

A prefeita Suzana Ramos falou sobre a implantação do programa.

"O Programa 'Disk Luz' já é uma realidade em Juazeiro e vem para concretizar essa iniciativa pioneira que pensamos logo assim que assumimos a prefeitura. Esse programa vai atender com mais eficiência e em tempo hábil as substituições de lâmpadas queimadas, avanços na manutenção dos equipamentos que dão sustentação à iluminação pública e intervenções significativas que visam deixar a cidade mais iluminada", ressalta a prefeita Suzana Ramos.

O engenheiro eletricista, Cleuber Sobreira explica como a população poderá solicitar o serviço através do 'Disk Luz'. "No ato da solicitação é importante que as pessoas forneçam o endereço completo, ponto de referência e número do barramento do poste, o qual existe uma letra e seis números em uma faixa amarela na parte superior dos postes. De posse das informações, as equipes de iluminação atenderão as ordens de serviços em até 72 horas na área urbana. Já nas áreas do interior, o prazo para o atendimento ocorrerá em até cinco dias", destaca.

Atendimento-A logística e gerenciamento do Programa 'Disk Luz' irá otimizar o andamento das solicitações da comunidade. Para isso, basta o cidadão ligar para a central de atendimento, através do número (74) 3611-1907. É por meio deste canal que serão registradas as reivindicações da população, e o atendimento funcionará das 08h às 17h.

 

Ascom PMJ