RedeGN - Chuva provoca falta de energia elétrica em bairros de Juazeiro. Sem energia a Secretaria de Saúde cobra providências da Coelba

Chuva provoca falta de energia elétrica em bairros de Juazeiro. Sem energia a Secretaria de Saúde cobra providências da Coelba

A chuva forte que atingiu na noite de ontem (25) Juazeiro causou a interrupção de energia elétrica em vários bairros. O maior problema está ocorrendo nos Postos Unidades de Saúde Básica, exemplo do bairro Novo Encontro. A sede da Secretária de Saúde também está sem energia elétrica. 

De acordo com informações nos bairros localizados no centro a falta de energia elétrica ocorre desde às 11hs de ontem. Um dos protocolos envia para Coelba teve como resposta que a energia seria reestabelecida por volta das 11hs desta quarta-26.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Juazeiro informou que "todo o entorno do shopping Aguas Center está sem energia elétrica após a chuva da madrugada. 

Confira nota: "As pessoas que aguardavam atendimento já foram informadas e os profissionais  de cada setor já conversaram sobre os atendimentos. Nós da Secretaria de Saúde de Juazeiro, assim como todos que tem comércio e moram no entorno estamos na dependência da Coelba. 

Redação redeGN Foto Italo Duarte