RedeGN - Facape lança edital de programa de mobilidade estudantil

Facape lança edital de programa de mobilidade estudantil

A Faculdade de Petrolina – Facape lançou nesta segunda-feira (24), edital do processo seletivo para mobilidade acadêmica em parceria com instituições de ensino superior do Vale do São Francisco.

Podem participar do processo, estudantes matriculados em cursos de graduação da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Universidade de Pernambuco(UPE), Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF- Sertão PE). 

De acordo com o edital, os candidatos interessados em cursar disciplinas oferecidas pela Facape deverão se inscrever nas suas respectivas instituições de origem, e precisam ter concluído pelo menos 20% da carga horária do curso, ter participado do programa de mobilidade por no máximo três vezes e estar apto para iniciar as atividades acadêmicas no 1º semestre letivo de 2022.  

As inscrições acontecem até o dia 28 de janeiro e o resultado deve ser divulgado até o dia 14 de fevereiro. Mais informações acesse: www.facape.br .

Ascom Facape