RedeGN - Sem água há cinco dias moradores do Residencial Dr. Humberto Pereira reclamam nas redes sociais

Sem água há cinco dias moradores do Residencial Dr. Humberto Pereira reclamam nas redes sociais

Vários moradores do Residencial Dr. Humberto Pereira entraram em contato com a redação da Rede GN para informar e reclamar que estão há cinco dias sem água nas torneiras.

“É uma falta de vergonha cinco dias sem água. Acham que a pandemia acabou? Na hora de colocar taxas abusivas vocês sabem né? Cortar nossa água vocês sabem né? Agora deixar cinco dias os moradores do Dr. Humberto Pereira sem água pode né? Como a gente vai comer? Como a gente vai tomar banho?

Acho que vocês do SAAE estão tudo com o banho em dia, né. E nossos afazeres doméstico. Criem vergonha na cara de vocês. Tanta água no Rio e vocês fazem um negócio desse com nosso bairro. Vamos colocar vocês na justiça.  É o que vocês merecem a indenização para cada morador vai ser boa viu” expressou uma moradora que pediu para não ser identificada.

“Essa situação já está vergonhosa! Ontem, na Estação de Tratamento, em conversa com a diretora do Saae, ela nos prometeu que até as 18 horas a água no Residencial Dr. Humberto, já estaria normalizada. Estamos entrando no 5° dia sem água em nossas torneiras, cadê a prefeita desta cidade? Cadê as autoridades competentes que nada fazem? No Residencial Dr. Humberto moram famílias e precisamos de água para suprir as nossas necessidades também de higiene pessoal” relatou outra moradora.

Da redação