RedeGN - População volta a sofrer com a falta de água no bairro Parque Residencial

População volta a sofrer com a falta de água no bairro Parque Residencial

Em contato com a redação da Rede GN neste domingo (23) a moradora Janaína Silva relatou que há mais de um mês a população está sofrendo com a falta de água na comunidade. Confira:

“O pessoal do bairro Parque Residencial está sofrendo com a falta de água que já tem mais de um mês que vem faltando. E não aguentamos mais!

O rio São Francisco tão cheio e aqui faltando água, além de que a conta está vindo altíssima e sem água” expressou Janaína.

Semana passada, a Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), informou que executará uma obra de derivação de adutora de água tratada para solucionar problemas de abastecimento no Parque Residencial e no Parque Jatobá.

Agora, outra intervenção está sendo executada, através de uma tomada direta na adutora de água tratada DN 300, localizada na BR-407, seguindo com tubulação DN 100, numa extensão aproximada de 1.500m, até o reservatório que fica na subida da Serra da Batateira. Deste reservatório seguirá com entroncamento até a rede de distribuição existente nesses bairros, equalizando a pressão e a oferta de água.

Da redação Foto enviada pelo morador Totota