'Juazeiro da Gente': Moradores do bairro Piranga I elogiam ações do programa de melhorias estruturantes e limpeza pública na comunidade

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), avança com a iniciativa que reforça a limpeza pública da cidade. Na última sexta-feira (21), o programa 'Juazeiro da Gente' realizou intervenções de melhorias no bairro Piranga I.

O 'Juazeiro da Gente' está contemplado um bairro a cada semana com serviços de limpeza, manutenção de vias públicas, praças, parques infantis, poda de árvores, pintura de meio-fio, remoção de entulho e melhoramento na iluminação pública. Além disso, também conscientiza a população sobre os direitos e deveres do cidadão.

Dona Railda Messias é moradora da Rua Fortaleza, elogiou a execução dos serviços e aproveitou o programa para descartar objetos que estavam acumulados no seu muro. "Que bacana a otimização e qualidade da prestação dos serviços do 'Juazeiro da Gente', que é verdadeiramente uma iniciativa maravilhosa. Já havia um bom tempo que tinha um sofá velho e restos de construção no meu quintal e eu aproveitei para colocá-los na calçada, para que os coletores da SESP fizessem a remoção dos entulhos que estavam ocupando boa parte do meu muro", disse a moradora.

Já a aposentada Maria Júlia Nascimento, que reside na Rua 1, ficou impressionada com o volume dos serviços no Piranga I. "Há mais de 30 anos que moro aqui e nunca presenciei uma ação dessa. Bastante efetiva e de grande impacto de melhorias estruturantes em nosso bairro. Parabenizo a todos os servidores da prefeitura de Juazeiro pela qualidade dos serviços desenvolvidos na comunidade. Estou muito contente e satisfeita em ver as nossas ruas e avenidas limpas", destacou Julia.

Contente, o comunitário Josivan Celestino agradeceu os serviços realizados pelo poder público municipal. "Que bom que o programa 'Juazeiro da Gente' chegou na Piranga I. O nosso bairro ficou bem limpo e mais iluminado. Todos os moradores ficaram felizes pelos serviços realizados na comunidade", disse o comunitário.

André Calixto - Ascom/SESP/PMJ