RedeGN - OAB-PE Subseção Petrolina lança campanha 2022 de vacinação contra a gripe H1N1

OAB-PE Subseção Petrolina lança campanha 2022 de vacinação contra a gripe H1N1

Em um momento primordial de conscientização sobre os riscos das doenças respiratórias em todo o país, a subseção Petrolina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acaba de lançar a edição 2022 da campanha de vacinação contra a gripe H1N1.

A imunização voltada para advogadas, advogados, estagiárias e estagiários de Direito, devidamente inscritos no quadro da Ordem, e seus familiares indicados acontecerá na próxima quinta-feira (20).

A vacinação acontecerá no Auditória da OAB-PE Subseção Petrolina, Rua José de Sá Maniçoba, 180 – Centro, das 9h às 17h, gratuitamente. No ato da vacinação, será necessário apresentar um documento oficial com foto e a carteirinha da OAB. A ação coordenada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), este ano, deve aplicar cerca de 800 doses do imunizante.

Os associados devem preencher o formulário disponibilizado no https://forms.gle/YAk8991r5R13cNRDA O preenchimento do mesmo é obrigatório e necessário para garantir a sua vaga, pois o estoque é limitado. O imunizante poderá ser aplicado em todas as pessoas, a partir de 6 meses de idade. Mais informações através do telefone (87) 38613494 ou no Instagram @oabpetrolina.

 

Ascom - OAB Petrolina