RedeGN - Depois de campanha brilhante em 2021, Juazeirense conhecerá às 13h o adversário da Copa do Brasil

Depois de campanha brilhante em 2021, Juazeirense conhecerá às 13h o adversário da Copa do Brasil

Depois de uma campanha consdierada muito boa na Copa do Brasil de 2021, quando chegou ineditamente à terceira fase da competição, a Juazeirense vai conhecer no início esta tarde de segunda-feira (17) o seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil,

edição de 2022.

No ano passado o cancão de Fogo começou a competição enfrentando o Sport Recife, quando venceu em casa por 3 x 2, em jogo polêmico, e avançou para a segunda fase da competição. Na segunda fase a Juazeirense deixou para tráz o Volta Redonda (RJ), depois de umj empate em 3 x 3 no tempo normal e vencer nas penalidades.

O Cruzeiro foi a outra vítima da Juazeirense, que devolveu em casa o placar de 1 x 0 de Belo Hotizonte e abateu o time mineiro nas penalidades.

Em função do ranqeamento da CBF, a Juazeirense este ano joga sua sorte fora de casa, com a vantagem do empate para avançar de fase.

O Cancão de Fogo está no Pote D e enfrentará um dos times que estão no Pote H, que são: Azuriz-PR, Icasa-CE, Grêmio Anápolis-GO, Tuna Luso-PA, Tuntum-MA, São Raimundo-AM, Fluminense-PI, Humaitá-AC, Nova Venécia-ES e Costa Rica-MS.

O sorteio começa as 13h de hoje (17) e será transmitido ao vivo pela CBF TV no youtube e Facebook.

Da redação redeGN/ Com informações e foto de Bruno Lopes/Juazeirense