RedeGN - Projeto de resolução do deputado Roberto Carlos que homenageia Raimundinho da JR é aprovado por unanimidade na ALBA

Projeto de resolução do deputado Roberto Carlos que homenageia Raimundinho da JR é aprovado por unanimidade na ALBA

Foi aprovado por unanimidade, na Assembleia Legislativa da Bahia - ALBA, o Projeto de Resolução, do deputado Roberto Carlos (PDT), que homenageia o senhor Raimundo Ramos de Andrade (Raimundinho da JR), com a Comenda 2 de Julho, que é concedida a personagens que contribuem para o desenvolvimento do Estado. 

O homenageado é empresário, natural de Aurelino Leal, que construiu uma  história de empreendedorismo, consolidando marca nacional da JR Transportadora. 

Atualmente, é gerador de milhares de empregos em nosso Estado, além de desempenhar um belíssimo trabalho de responsabilidade social, sendo o fundador e mantenador do asilo Lar do Carmo, no distrito de Leandrinho, em Dias d'Ávila, destinado a idosos que são abandonados em hospitais pelos próprios parentes. Ao todo, são mais de 40 idosos, que recebem um atendimento especializado.

De acordo com o parlamentar,  esta homenagem é uma forma de agradecimento ao proprietário da JR por ajudar com o avanço e desenvolvimento da Bahia, atuando no papel de empreendedor que contribui para o crescimento da economia. 

Ascom Deputado Roberto Carlos