RedeGN - Guarda Municipal e polícias Civil e Militar de Juazeiro se unem em campanha de arrecadação para ajudar vítimas das chuvas na Bahia

Guarda Municipal e polícias Civil e Militar de Juazeiro se unem em campanha de arrecadação para ajudar vítimas das chuvas na Bahia

A Guarda Municipal, a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin)/Polícia Civil e todas as Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM) de Juazeiro se uniram em prol de uma campanha para arrecadar donativos que serão doados para famílias atingidas pelas enchentes na Bahia. A mobilização começou hoje (4), e estão sendo recolhidos roupas, alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e higiene.

As doações podem ser entregues nas sedes da institução. A GCM também informou que estará recebendo doações nos locais em que os guardas estarão atuando. Nas escalas contínuas, os principais pontos de recebimento são o Paço Municipal, a Prefeitura Municipal, a sede da Guarda Municipal e a CSTT (Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte.

A campanha recebeu o nome "COM VOCÊ - DOE ALIMENTOS". Dados de hoje (4) apontam que a Bahia tem 29.243 desabrigados, 73.518 desalojados, 26 mortos e 520 feridos. O número total de atingidos chega a 796.882 pessoas. Os números correspondem às ocorrências registradas em 168 municípios afetados. É importante destacar que, desse total, 157 estão com decreto de situação de emergência.

Da Redação RedeGN