Juazeiro: Prefeitura embarga obra e adota ações jurídicas contra construção irregular

Ontem, dia 03, o leitor Pedro Vitor encaminhou fotos e mensagens a Rede GN com questionamentos ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) e Semaurb (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano sobre uma construção irregular às margens da BR-407 na área urbana de Juazeiro (BA).

Confira: “Bom dia Geraldo José! Gostaria de publicar em seu blog um questionamento para a prefeitura e o DNIT sobre a legalidade desta obra no canteiro da banca, na entrada do pontilhão que fica em frente a Coelba.

Seria uma obra legal? Ou mais um futuro empecilho caso a Travessia Urbana um dia saia do papel? Ou é mais um empreendimento permitido nesta desorganização chamada Juazeiro?

CONFIRA NOTA PREFEITURA JUAZEIRO: A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) encaminhou uma equipe de fiscais ao local da construção irregular e embargou a obra no último dia 29 de dezembro, apreendendo os materiais.

Lamentavelmente, não existiu cooperação por parte *do* construtor, que se recusou a cumprir a determinação da prefeitura e retomou por conta própria a obra ilegal. A Prefeitura de Juazeiro estará tomando outras providências jurídicas cabíveis.

Ascom PMJ