RedeGN - Isaac Carvalho faz balanço de 2021 e projeta novas conquistas para 2022

Isaac Carvalho faz balanço de 2021 e projeta novas conquistas para 2022

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, participou nesta última semana de 2021 de uma série de entrevistas concedidas a rádios em Juazeiro.

Pré-candidato a deputado Estadual, Isaac fez um balanço das suas ações e conquistas para a região, neste ano, fruto de parcerias com outras lideranças políticas da Bahia, como o Governador Rui Costa, os Senadores Jaques Wagner, Otto Alencar e Ângelo Coronel, e o deputado Diego Coronel.

“Foi um ano cheio de dificuldades, principalmente por ainda estarmos em uma pandemia, mas tivemos conquistas importantes para os Municípios do norte baiano, principalmente nas áreas da Educação, Saúde e Infraestrutura. Obras do Governo do Estado que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico e geram mais qualidade de vida, sobretudo para quem mais precisa. Com a eleição de Wagner para Governador, vamos dar continuidade a todas essas ações e alcançar ainda mais conquistas para o povo baiano”, destacou o ex-prefeito. 

Para 2022, Isaac Carvalho espera poder estar ainda mais próximo do povo. “Minha vontade é de correr trecho como sempre fizemos desde que entrei na política partidária, junto do povo, ouvindo as suas demandas e buscando soluções de acordo com cada realidade. Com fé em Deus, em 2022 nossa vida vai voltar ao normal e aí vai ser tempo de estar ainda mais perto, fazendo aquilo que a gente tem como missão, que é contribuir para uma vida melhor para as pessoas", comentou Isaac, que aproveitou para desejar um ano de novas e grandes conquistas para as famílias baianas.

Feedback

Durante a sua participação nas rádios, o ex-prefeito recebeu uma enxurrada de elogios dos ouvintes que interagiam por telefone durante as entrevistas. Muitos reconhecendo o trabalho de Isaac durante o período em que foi prefeito de Juazeiro, lembrando o seu legado e mandando energias positivas para a sua caminhada na política. Para muitos, Isaac foi o melhor prefeito de Juazeiro, e o sentimento é de que ele possa contribuir ainda mais na Assembleia Legislativa não só para o desenvolvimento da maior cidade do norte da Bahia, mas para toda a região.

O cenário nacional

Por fim, Isaac fez questão de ressaltar que 2022 vai ser o ano em que o Brasil vai voltar a sorrir com o retorno de Lula à presidência da República. "Desde o golpe sofrido pela ex-presidenta Dilma, o país segue ladeira abaixo em todos os índices da administração pública. São muitos retrocessos. Mas eu não tenho dúvida de que a resposta virá nas urnas, democraticamente. Com Lula Presidente, este país vai voltar para os trilhos do desenvolvimento e do respeito às pessoas", finalizou. 

Ascom Isaac Carvalho