RedeGN - Recife a 19 Km - Emoção marca último trecho da Caminhada por Justiça de Lucinha Mota. Veja o vídeo

Recife a 19 Km - Emoção marca último trecho da Caminhada por Justiça de Lucinha Mota. Veja o vídeo

A mãe de Beatriz Angélica, assassinada em 2015 numa escola particular de Petrolina, segue no último trecho da sua caminhada por justiça, num protesto iniciado no dia 5 deste mês de dezembro contra a morosidade da justiça na apuração do caso. 

Lucinha completou nesta terça (28) a marca dos 700 Km de caminhada de Petrolina a Recife. A placa, na imagem nesta matéria, mostra Recife a 19 Km.

Não imaginamos o que somos capazes até perdermos o nosso ente querido de forma brutal, covarde e cruel! Vencendo as minhas limitações dia a dia. CAMINHE POR JUSTIÇA VOCÊ TAMBÉM! Deus pai todo poderoso, o Senhor me conhece muito bem, continua guiando os meus passos e a minha vida! Estamos chegando, Recife!”, disse Lucinha sob emoção.

Lucinha Mota saiu de Moreno-Pe nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (28) e a previsão de chegada ao palácio das princesas, onde tem ato programado, será por volta das 11h da manhã.

A mãe do garoto Miguel, Mirtes, morto em Recife quando caiu de um edifício, por negligência da patroa da mãe e que ganhou repercussão nacional, caminha ao lado de Lucinha neste último trecho da caminhada. 

A programação da família é chegar até a Praça do Derby, na área central da cidade, seguir em direção à Procuradoria Geral da República (PGR), no bairro do Espinheiro, na Zona Norte. Depois, a família deve ir ainda à sede do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Por fim, a meta é chegar ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo do estado.

Confira o vídeo:


 

Da redação redeGN