RedeGN - Lucinha Mota chegou a Moreno, recebe apoios e manifesta agradecimento à redeGN

Lucinha Mota chegou a Moreno, recebe apoios e manifesta agradecimento à redeGN

Deputada Marília Arraes e Ex-Ministro Edson Duarte apoiam Lucinha em última para antes de Recife

Depois de percorrer aproximadamente 690 Km à pé, Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz Angélica, morta brutalmente em dezembro de 2015 numa escola particular de Petrolina, chegou na manhã desta segunda-feira (27) na cidade de Moreno-Pe, ha cerca de 30 Km para o destino final da caminhada por Justiça, o Palácio das Princesas, sede do governo de Pernambuco.

Lucinha Mota inicia nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (28) seu último trecho da caminhada, iniciada em Petrolina, no dia 5 deste mês de dezembro, quando completa 23 dias andando num protesto por Justiça. Na pauta de reinvindicações, dentre outras coisas, a federalização do caso Beatriz e a permissão do governo pernambucano para que uma equipe de peritos americanos tenha acesso e ajude nas investigações.

Nesta segunda-feira Lucinha foi recepcionada por moradores de Moreno, recebeu moção de apoio da Câmara Municipal e recebeu a visita da deputada federal Marília Arraes, que manifestou apoio à luta encampada pela mãe de Beatriz e do ex-ministro do Meio Ambiente, Edson Duarte, conterrâneo e amigo pessoal de Lucinha Mota e Sandro Romilton, pais de Beatriz. Edson Duarte chegou a Moreno nesta manhã e, como fez na saída de Petrolina, caminha ao lado de Lucinha no último trecho e participa do ato na capital pernambucana.

Nesta manhã Lucinha Mota encaminhou mensagem de agradecimento à redeGN pela cobertura e apoio que vem dando à sua luta:

Confira o Vídeo: 

Da redação redeGN