RedeGN - "Tenho me dedicado integralmente à vida pública", diz Prefeito de Sobradinho em visita a veículos de imprensa

"Tenho me dedicado integralmente à vida pública", diz Prefeito de Sobradinho em visita a veículos de imprensa

Nesta quinta-feira (16), o Prefeito de Sobradinho, Cleivynho Sampaio, fez uma visita a veículos de comunicação, com alcance na região do São Francisco, prestando contas do seu primeiro ano de governo.

O gestor foi entrevistado nos Programa Preto No Branco, na Transrio FM, pela jornalista Sibelle Fonseca, Sem Fronteiras/ Rádio Juazeiro, com o jornalista Ramos Filho e a tarde participou do Programa Geraldo José, também na Rádio Juazeiro, quando falou sobre os avanços na saúde, educação, Assistência Social, Agricultura e Meio Ambiente e infraestrutura do município.

Cleivynho considerou as dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus, um desafio para os gestores brasileiros, e pontou as ações de enfrentamento adotadas pela Secretaria de Saúde, como adequação do Hospital Municipal para receber os pacientes com complicações da infecção, criação do Centro Covid, intensificação da testagem e da vacinação.

"Sobradinho está entre os municípios baianos que mais testaram contra a covid-19. Montamos um esquema de vacinação ininterrupto, com plantões aos finais de semana, imunização em domicílio, em pontos estratégicos e estamos realizando a Mega Vacinação, em um horário estratégico, das 17h às 20h30, para alcançar mais pessoas", disse o prefeito.

O gestor falou do Programa "Pavimenta Sobradinho" que já pavimentou dezenas de ruas e avenidas em todos os bairros da cidade, das recentes inaugurações da dupla Avenida Heraldo Silva, próxima ao Mercado Municipal, e do Centro de Atendimento Municipal ao Transtorno do Espectro Autista- CAMTEA, que vai prestar assistência integral as pessoas autistas.

"O Pavimenta Sobradinho vem sendo desenvolvido com recursos próprios do município e também através de Emendas Parlamentares. Em 2022 vamos levar o programa para as comunidades do interior".

O prefeito de Sobradinho foi elogiado pelos ouvintes e internautas, que participaram dos programas, pela gestão pro ativa, planejada e transparente que vem desenvolvendo. Algumas participações destacaram o "jeito Cleivinho" de governar, ouvindo as pessoas, indo as ruas, estando mais perto dos munícipes.

"Ele não é somente um prefeito de gabinete. Com toda simplicidade, Cleivynho vai as ruas, a feira, onde o povo está, ele também está", reconheceu a ouvinte Cleise Ribeiro.

Na oportunidade, Cleivynho agradeceu a sua equipe de trabalho, aos ex-prefeitos Luiz Berti, Luiz Vicente Berti e Genilson Silva, aos deputados parceiros Adolfo Menezes, Adolfo Viana, Mário Negro Montenegro Junior e Zó Lima, e destacou seu compromisso com o povo de Sobradinho.

"Estou dando o meu melhor, tenho me dedicado integralmente a vida pública, para honrar meu compromisso de trabalhar por Sobradinho, e fortalecer, cada dia mais, o nosso município. Este primeiro ano foi muito produtivo e os avanços irão continuar em 2022. Que Deus abençoe a nossa terra e ao nosso país para que possamos vencer essa pandemia e construir dias melhores para nossa gente", declarou o prefeito.

Ascom PMS