RedeGN - Pais da Garota Beatriz Angélica negam ter encontro agendado com governador Paulo Câmara

Pais da Garota Beatriz Angélica negam ter encontro agendado com governador Paulo Câmara

Os pais de Beatriz Angélica, Sandro Romilton e Lucinha Mota, negaram nesta tarde informação que teriam sido contactados pelo Governo de Pernambuco e que uma agenda já estaria marcada para o início da próxima semana.

Em contato com a redação da redeGN, a assessoria de Lucinha Mota, que está em uma caminhada de protesto de Petrolina a Recife, negou que qualquer conversa no sentido de interromper a caminhada antes de cumprir a meta dos 700 Km previstos e planejados.

Depois de passar por várias cidades no percurso, sempre sendo recebidos com carinho e solidariedade pelas populações locais, Lucinha já está no município de Sertânia e tem como destino Cruzeiro do Sul e Arcoverde, na região agreste.

O caso

Há seis anos os pais de Beatriz Angélica, Sandro Romilton e Lucinha Mota, lutam para ver o caso esclarecido e o, ou os criminosos, presos, mas à medida que o tempo passa a Justiça em Pernambuco tem dado menos esperanças que isso possa acontecer, para desespero dos familiares, que não desistem e buscam as mais diversas formas de chamar a atenção para o brutal crime. "Enquanto vida ei tiver, lutarei", repete Lucinha Mota, a cada dia que passa.