RedeGN - UPA 24h recebe nova Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Petrolina

UPA 24h recebe nova Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Petrolina

A Unidade de Pronto Atendimento de Petrolina (UPA 24h) recebeu, nesta quinta-feira (16), através do ofício nº 1342/2021, do Gabinete da Presidência, uma Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Petrolina.

Essa é a segunda honraria recebida em 2021 pelos serviços prestados pela UPA/UPAE à população. Os aplausos referem-se ao empenho, cuidado e dedicação nos atendimentos realizados durante a pandemia da Covid-19.  

A primeira foi no mês de maio e a segunda, com data de 30 de novembro de 2021, foram ofertadas por iniciativa do vereador Zenildo do Alto do Cocar, sendo extensiva aos médicos, enfermeiros, técnicos, recepcionistas, maqueiros e demais profissionais da UPAE/UPA. As honrarias, aprovadas por unanimidade, reconhecem a importância da Unidade durante o período pandêmico.  

Vale lembrar que a UPAE foi direcionada ao atendimento Covid, atuando como Hospital de Campanha, de abril de 2020 até 31 de outubro de 2021, e que a UPA continua atendendo pacientes com síndromes gripais.  

A coordenadora geral da UPA/UPAE, Grazziela Franklin, compartilhou ontem mesmo com a equipe a Moção de Aplausos e agradeceu a todos pela contribuição que levou ao mérito.

“É uma felicidade receber essa honraria depois de dois anos tão difíceis. Saber que o nosso trabalho é reconhecido e que todos os esforços que fizemos do início da pandemia aos dias atuais valeram a pena, não tem preço. Minha profunda gratidão a todos. Demos um show. Cada um aqui fez a sua parte e merece esses aplausos”, disse aos funcionários e colaboradores.

Ascom