RedeGN - Dr. Salvador aprova títulos de cidadania para duas personalidades importantes para Juazeiro

Dr. Salvador aprova títulos de cidadania para duas personalidades importantes para Juazeiro

A Câmara de Vereadores deJuazeiro (Ba) aprovou nesta quarta-feira (15), projetos de resolução do vereador Dr. Salvador Carvalho, concedendo títulos de cidadania juazeirensepara duas personalidades que tem relevantes serviços prestados à Juazeiro: o professore empreendedor residente no bairro João Paulo II, Damian Gonzalo e o Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Davidson Magalhães.

Para o Dr. Salvador as dois títulos se justificam plenamente em função do excelente trabalho que os dois agraciados prestaram e continuam prestando a Juazeiro, em suas áreas deatividades:

Damian Gonzalo, de nacionalidadeuruguaia, reside em Juazeiro a muitos anos, tendo construído sólidas relaçõescom as comunidades onde morou, a exemplo dos bairros Angary, Centenário e João PauloII, onde já reside já há alguns anos e onde construiu uma parceria potente coma comunidade, destacando-se o seu comprometimento com a educação básica dequalidade e o empreendedorismo. É um homem íntegro, atento às questões derelevância social, permeado por valores escassos de humanidade, empatia esolidariedade, razão pela qual recebe este reconhecimento e homenagem”,justificou o vereador.

O outro título aprovado na Câmara de Juazeiro foi para o Economista, Davidson Magalhães, Secretário do Trabalho,Emprego, Renda e Esporte da Bahia. “Davidson Magalhães tem sidoum parceiro muito importante para Juazeiro e atendido demandas importantes paranossa terra. Sempre muito solícito às nossas reivindicações, nos permitiufazer ações importantes que impactam na educação e formação de jovensjuazeirenses, na geração de emprego e renda e na fomentação do esporte local”,disse.

Formado em Economia pela Universidade Estadual de Santa Cruz e mestre na mesma área pela Universidade Federal da Bahia (UFBa), onde atua como professor, Davidson Magalhães tem no curriculum passagens pela Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás); Agência Nacionalde Petróleo (ANP) no Nordeste; Conselho Fiscal da Coelba e da Neoenergia no Brasil; foi vereador por dois mandatos em Itabuna, deputado federal, também por dois mandatos; é suplente do senador Angelo Coronel e comanda a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes da Bahia.

Muito me honra retribuir o trabalho desses dois homens íntegros com a cidadania juazeirense, pois a relevânciado trabalho deles por Juazeiro é digna desse reconhecimento”, finalizou.

Ascom Dr. Salvador