RedeGN - Covid-19: Prefeitura de Sobradinho faz balanço da Mega Vacinação realizada nesta segunda-feira (13)

Covid-19: Prefeitura de Sobradinho faz balanço da Mega Vacinação realizada nesta segunda-feira (13)

Com o objetivo de intensificar o combate ao novo coronavirus e suas variantes, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta segunda-feira (13), a segunda edição da campanha Mega Vacinação, com resultados positivos.

De acordo com o Departamento de Segurança Epidemiológica, foram aplicadas 55 doses de Coronavac e 263 doses de Pfizer, totalizando 308 doses aplicadas.

A Mega Vacinação é uma campanha do Ministério da Saúde, em parceria com os municípios, com o objetivo de incentivar a população a completar o ciclo de imunização, com a segunda dose ou dose de reforço, em pessoas que já foram convocados, mas ainda não compareceram para se vacinar.

"Nós escolhemos o horário das 17 às 20h30, porque é justamente este o intervalo de tempo para que estudantes e muitos funcionários das empresas agrícolas tenham a oportunidade de completar o seu ciclo vacinal e reforçar a luta contra a COVID-19", informou a coordenadora do Departamento de Segurança Epidemiológica, Sebastiana Azevedo.

A Secretaria de Saúde informa ainda que, a vacinação está acontecendo, regularamente, de segunda a sexta-feira das 8 às 13 horas, na Colônia de Pescadores Z-023.

É necessário levar o cartão de vacinação, cartão SUS e CPF.

Ascom PMS