RedeGN - Natal de Luz: na próxima terça-feira (14), a Prefeitura de Sobradinho vai entregar decoração natalina e inaugurar equipamentos públicos

Natal de Luz: na próxima terça-feira (14), a Prefeitura de Sobradinho vai entregar decoração natalina e inaugurar equipamentos públicos

Nesta terça-feira (14), às 17 horas, a Prefeitura de Sobradinho vai entregar à população a iluminação e decoração de praças e ruas  "Natal de Luz – Seja o Presente", com celebrações, apresentações culturais e inaugurações.

No lançamento do "Natal de Luz – Seja o Presente", haverá apresentações de cantatas natalinas e outros números  culturais, na praça Geraldo Silva. As apresentações culturais seguem também nos dias 16, 18, 21 e 23 de dezembro.

O Prefeito Cleivynho Sampaio fará também a inauguração do CAMTEA – Centro de Atendimento Municipal ao Transtorno do Espectro Autista, na quadra S07, rua 05, Nº 07, próximo à praça Geraldo Silva, São Joaquim. O Centro vai disponibilizar serviços dirigidos a este público, realizados por uma equipe composta por fonoaudiólogos, assistente social, psicólogo, pedagogo, fisioterapeuta, entre outros profissionais.

O gestor municipal vai inaugurar ainda, a dupla Avenida Heraldo Barbosa da Silva, com ciclovia, passeio para pedestres, arborização e iluminação em LED, ao lado do Mercado Municipal.

"Os espaços públicos estão novamente sendo abraçados pela população, e nosso Natal será especial porque retoma esse espírito de união, fraternidade e lazer entre familiares e amigos que o fim de ano tanto valoriza. O resultado deste trabalho nos espaços públicos é fruto de uma soma de esforços da gestão municipal por meio das Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos (SIESP), Educação (SME) e Turismo, Cultura e Esportes (SETUC), onde as equipes trabalharam nos mínimos detalhes para projetar toda a iluminação e decoração nos ambientes públicos. Vamos inaugurar o CAMTEA, este importante espaço de inclusão e oportunidade para todos, e a dupla Avenida, ao lado do Mercado Municipal Heraldo Barbosa da Silva, um grande equipamento para irá melhorar muito a mobilidade urbana. Convido nossa população a se fazer presente a estes eventos, lembrando a todos a importância de seguirem todos os protocolos de segurança sanitária com o uso de máscara e distanciamento social para que possamos celebrar as nossas festividades de Natal de forma tranquila e segura," Convidou o Prefeito Cleivynho Sampaio.

Ascom PMS