RedeGN - Caminhando por Justiça: Uma multidão solidária recepcionou Lucinha Mota em Cabrobó. veja o vídeo

Caminhando por Justiça: Uma multidão solidária recepcionou Lucinha Mota em Cabrobó. veja o vídeo

Uma multidão mobilizada e muita emoção marcaram a passagem da Mãe de Beatriz Angélica por Cabrobó, a 182 Km de Petrolina e de onde ela iniciou uma caminhada de protesto contra a lentidão na apuração da morte da sua filha, Há exatos 6 anos, numa escola particular.

Lucinha Mota saiu na madrugada do dia 5  de Petrolina e já se aproxima da marca de 200 Km de caminhada, passando por cidades como Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista e Orocó, sempre recebendo o carinho e o apoio na sua luta por justiça.

Nesta manhã Lucinha chegou em Cabrobó, onde aconteceu a maior das recepções até o momento, com praticamente uma cidade mobilizada para dar apoio à causa nobre que defende: Justiça.

Esse dia 10 de dezembro marca 6 anos da morte de Beatriz Angélica, filha de Lucinha, assassinada brutalmente a golpes de faca nas dependências de uma escola particular de Petrolina. 

O caso é marcado por inúmeras substituições de delegados e pouco avanço nas investigações, o que tem levado Lucinha Mota a protestar de muitas formas, desta vez numa caminhada de 700 Km até a capital, pedindo a federalização do caso e a permissão do governo pernambucano para que uma equipe de peritos americanos tenha acesso às investigaçõs. 

Da redação redeGN