RedeGN - Guarda Municipal intensifica policiamento na sede e interior de Sento-Sé

Guarda Municipal intensifica policiamento na sede e interior de Sento-Sé

Com o intuito de coibir e prevenir a prática de crimes e infrações no município de Sento-Sé a Guarda Civil Municipal - GCM tem intensificado as Rondas Ostensivas, Preventivas e Comunitárias na sede e Interior do município.

Com os patrulhamentos constantes nos povoados e sede, o efetivo vem garantindo maior segurança e paz aos moradores das localidades. "Somente no mês de novembro foram realizadas 217 abordagens a pessoas em atitude suspeita, 25 abordagens a motociclistas em atitude suspeita, 15 abordagens a carros em atitude suspeita, 2 conduções ao DPC 1 por desobediência e desacato e a outra por direção perigosa/embriaguez, além de 55 ações em chamadas por Populares 5 apreensões de arma branca", destaca a Inspetora Chefe da GCM, Josilene Lins.

Ainda de acordo com Josilene Lins, durante o policiamento, a GCM vem intensificando as abordagens a pessoas em atitudes suspeitas, em ambientes de alta periculosidade, bem como de veículos que trafegam nas estradas vicinais e dentro das comunidades. "Nosso objetivo é garantir maior segurança para aqueles que trafegam nessas estradas. Nosso efetivo tem feito também a cobertura de diversos eventos: esportivos, culturais e religiosos, além de prestar apoio a outros órgão como Conselho Tutelar, Secretarias de Meio Ambiente, Obras, Saúde, entre outros". Pontuou a inspetora.

Ascom