RedeGN - Petrolina: 10º edição do Bazar da Praça promete movimentar comércio local a partir desta quinta-feira (9)

Petrolina: 10º edição do Bazar da Praça promete movimentar comércio local a partir desta quinta-feira (9)

O Bazar da Praça celebra sua 10° edição nesta quinta e sexta-feira, 9 e 10 de dezembro. O evento acontecerá das 18h às 22h30, na Rua Coronel João Clementino, ao lado da Catedral. Mais de 120 expositores já confirmaram presença.

Além de reunir artesãos e empreendedores locais, o Bazar também conta com a participação de grandes marcas, ONGs e instituições de caridade. "Após a pausa que tivemos devido à pandemia, o evento retorna este ano com grande expectativa de vendas. Além disso, nosso objetivo é resgatar o encontro nas praças, fazendo com que as pessoas interajam mais entre elas, com todos os cuidados, e como também, valorizar o trabalho dos empreendedores locais", pontuou a idealizadora do Bazar, a publicitária Isadora Cavalcanti.

Ela ressaltou ainda que terá na praça uma área de alimentação, ações promocionais e shows.

Nos anos anteriores, cerca de 3.500 visitantes conferiram as novidades do evento, movimentando cerca de R$ 100 mil em investimentos e vendas. Ainda segundo a organização, quase 100 empregos são gerados em cada edição do bazar. "Com a retomada das atividades econômicas presencialmente, a prefeitura apoia eventos que movimentam não só a cidade, mas também toda a economia local, fortalecendo principalmente os empreendedores", frisou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção. 

Da Redação RedeGN / foto: arquivo