RedeGN - Tem Leão na Série C: Vitória rebaixado!

Tem Leão na Série C: Vitória rebaixado!

O Vitória precisava fazer sua parte, vencer o Vila Nova no Barradão neste domingo (28), mas não fez sequer isso, perdeu para por 1 x 0 para o time goiano e termina de forma melancólica a temporada 2021: rebaixado.

O Leão da Bahia já entrou na rodada com chances remotas, já que precisava vencer o Vila Nova e torcer por tropeços de Remo e Londrina para salvar pelo menos os anéis na fraca temporada deste ano e se manter na Série B. 

Ao final nada se concretizou: perdeu para o Vila Nova em pleno Barradão e viu o Londrina golear o Vasco, por 3 x 0 e salvar-se da degola. O Remo empatou em casa com o já rebaixado Confiança, em 0 x 0, e juntou-se ao Vitória, Confiança e Brasil de Pelotas no grupo que desceu para a Série C.

Ao final da rodada de hoje, a última, Goiás, Botafogo,Coritiba e Avaí ocuparam a parte de cima da tabela e estã garantidos na Séie A em no ano que vem. O CSA, de Alagoas, venceu o Brasil de Pelotas por 4 x 0, estava na Série A até os minutos finais da rodada, quando o Avaí marcou o segundo contra o Sampaio Correia, em Florianópolis, e tomou a vaga dos nordestinos.

Ficha Técnica

Vitória 0 x 1 Vila Nova
Rodada final - 28/11/2021  Barradão-  Salvador (BA)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).
Cartões amarelos: Xandão (Vila Nova); Eduardo (Vitória)
Gol: Éder (Vila Nova)
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; Cedric (Bruno Oliveira), Eduardo (Manoel) e Fernando Neto; Marcinho (Alisson Santos), Fabinho (Hítalo) e David (Eron). Técnico: Wagner Lopes.
Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Renato Silveira, Xandão e Willian Formiga ;Kallyl, Pedro Bambu (Johnatan Cardoso) e Tiago Real; Alesson, Clayton e Alan Grafite (João Pedro). Técnico: Higo Magalhães.

Da redação redeGN