RedeGN - Judoca Júlia Silva é destaque em competição estadual

Judoca Júlia Silva é destaque em competição estadual

No último final de semana a atleta Juazeirense Júlia Silva da equipe Judô Juazeiro conquistou duas medalhas de ouro nas categorias Sub 18 e Sub 21 - 57 quilos ajudando a sua equipe a ficar entres as primeiras colocações em mais uma etapa do Campeonato Baiano de Judô.

Em contato com a redação da Rede GN a alteta revelou que a meta agora é finalizar o ano em dezembro, dia 12 em Juazeiro na Copa Judô do Vale que será realizado no Ginásio de Esportes.

Com apoio do governo estadual, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), a Federação Baiana de Judô (Febaju) anunciou a realização da 2ª edição da Copa Judô do Vale, que será acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro, no Ginásio de Esporte Aloísio Viana, em Juazeiro.

O evento visa fomentar a prática da modalidade no Vale do São Francisco, região que vem se destacando no cenário estadual.

Para a concretização do convênio com a Sudesb, a Febaju contou com apoio do Deputado Estadual Crisóstomo Lima (Zó) que tem realizado uma série de ações em prol do judô, o que possibilita a realização de eventos esportivos na Bahia.