RedeGN - Acusado de cometer assaltos a mão armada em Juazeiro é preso pela PM; comparsa fugiu

Acusado de cometer assaltos a mão armada em Juazeiro é preso pela PM; comparsa fugiu

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (26), por equipes da 75ª CIPM, que realizava rondas nas imediações do bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro, e avistaram duas indivíduos em uma motocicleta. Segundo a PM, eles apresentavam as mesmas características dos suspeitos de praticar diversos assaltos, entre ontem e hoje no munícipio, subtraindo os aparelhos celulares das vítimas.

Os indivíduos tentaram fugir e foi iniciada uma fuga, que seguiu até o bairro Malhada da Areia, momento em que a motocicleta se desequilibrou e os dois caíram em uma valeta. O piloto foi preso, enquanto que o comparsa conseguiu fugir.

Após denúncia de populares, policiais também encontraram, próximo ao ponto onde a fuga foi iniciada, um simulacro de arma de fogo tipo revólver, que era utilizado pelos acusados para ameaçar as vitimas. Após verificação da situação da moto, foi constatado que o motor pertence a outra motocicleta do estado de São Paulo.

Após a prisão do acusado, diversas vitimas se dirigiram para a DP para o registro e reconhecimento do mesmo.Uma vítima teve o aparelho celular recuperado.

Todo o material foi apresentado a autoridade policial, juntamente com um dos acusados, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Da Redação RedeGN