RedeGN - Secretário de Desenvolvimento Social de Juazeiro compõe nova chapa do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social

Secretário de Desenvolvimento Social de Juazeiro compõe nova chapa do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social

O secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade de Juazeiro, Teobaldo Pedro, foi eleito, nesta quarta-feira (24), para a função de titular do Conselho Fiscal, na nova composição do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia (Coegemas-BA).

A eleição aconteceu durante o XI Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social, em Feira de Santana.

O secretário falou sobre a satisfação de compor a equipe de Colegiado. "É uma honra muito grande compor a nova chapa do Coegemas. Vamos representar os 417 municípios da Bahia e isso é uma responsabilidade imensa. Agradeço a confiança da nossa presidente, Ediana Dourado, que nos convidou para representar o território Sertão do São Francisco, e à prefeita Suzana Ramos, que me colocou na liderança da Sedes. Integrar a equipe de direção do Coegemas vai nos aproximar ainda mais das esferas Estaduais e Federais na luta por demandas gigantes para a assistência social", ressaltou Teobaldo. O mandato da nova diretoria é de dois anos.

XI Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social: O evento, promovido pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia (Coegemas-BA), reuniu gestores de 172 municípios baianos e teve como objetivo discutir o desfinanciamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e os impactos na proteção social das famílias.

Ascom PMJ