RedeGN - Aulas presenciais da Facape serão retomadas no primeiro semestre de 2022

Aulas presenciais da Facape serão retomadas no primeiro semestre de 2022

A Faculdade de Petrolina (Facape) vai retomar as aulas presenciais no primeiro semestre de 2022. A data foi definida em calendário acadêmico e será no dia 07 de fevereiro. 

De acordo com o comunicado, "a faculdade respeitará os protocolos de segurança sanitária estabelecidos pelo Governo de Pernambuco, que prezam distanciamento social, higiene e monitoramento para evitar o contágio do coronavírus".

“Nossas expectativas são as melhores possíveis. Não vejo a hora de ter os corredores e salas de aulas repletos de vidas, pois os estudantes são a vida da Facape. Só peço a todos que continuem se cuidando e respeitando os protocolos sanitários para evitarmos contágio,” ressaltou a diretora Acadêmica da Facape, Vânia Lasalvia.

A Facape oferta 8 cursos de graduação: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação e Serviço Social, além de 3 cursos de Pós-Graduação: Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão de Serviços de Saúde e Gestão de Recursos Humanos nas Organizações. Ainda em 2022 a Facape  contará também com o curso de Medicina.

Da Redação RedeGN