RedeGN - Prefeitura de Juazeiro adia lançamento do Natal Iluminado para a próxima quarta-feira

Prefeitura de Juazeiro adia lançamento do Natal Iluminado para a próxima quarta-feira

A Prefeitura de Juazeiro adiou o lançamento do Natal Iluminado - Um Novo Tempo de Esperança. Por conta de uma intercorrência na programação, o evento, que aconteceria na noite desta segunda-feira (8), foi transferido para a próxima quarta-feira (10), às 18h30, na Barca Nina (Ponto das Barquinhas), Orla I.

Reunindo muita luz, fé, esperança e amor, essa é a primeira vez que Juazeiro receberá um projeto desse nível, com peças, luzes e enfeites ornamentando avenidas, praças e rotatórias com a mais pura e genuína magia do Natal.

Todas as peças que irão compor este grandioso projeto estão sendo confeccionadas aqui mesmo no município. A decoração, assinada pelo artista plástico Reginaldo Duarte, é composta por árvores gigantes de seis metros de altura, iluminação cênica, painéis luminosos, personagens em tamanho real e chuva de meteoro. A curadoria do projeto é do assessor especial da Prefeitura, Devilles Sena. 

No evento de lançamento, além da decoração, o público ainda vai conferir apresentações artísticas preparadas pelas equipes da Secretaria de Educação e Juventude e pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade.

Ascom