RedeGN - Cerca de 11 mil pessoas devem visitar os cemitérios em Petrolina no Dia de Finados

Cerca de 11 mil pessoas devem visitar os cemitérios em Petrolina no Dia de Finados

Os cemitérios públicos de Petrolina estão preparados para o maior dia de visitação, que acontece nesta terça-feira (2), feriado de Finados. Todos os anos, os equipamentos recebem milhares de pessoas que prestam homenagens aos seus entes queridos. Neste ano, estima-se a presença de 11 mil pessoas.

Embora os trabalhos de conservação sejam rotineiros, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos foram concentradas para a limpeza geral, pinturas e reparos dos locais.

Os cemitérios municipais Campo das Flores (Centro); Campo da Paz (bairro Henrique Leite) e Campo da Esperança (bairro João de Deus) funcionarão das 6h às 18h no feriado.

Para o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, essa manutenção garante um conforto para quem vai prestar homenagens aos familiares e amigos falecidos. “O Dia de Finados é a data com maior número de visitantes nos cemitérios, embora trabalhemos para mantermos os cemitérios sempre limpos e organizados, nesta data, intensificamos as ações para que nesse momento de fragilidade as famílias possam prestar seus sentimentos com mais conforto e segurança”, diz o secretário.

Ascom Prefeitura de Petrolina