RedeGN - Juazeiro (BA): Parque Lagoa de Calu há 06 dias em total escuridão

Juazeiro (BA): Parque Lagoa de Calu há 06 dias em total escuridão

O Parque Lagoa de Calu construído na última gestão do ex-prefeito Misael Aguilar no bairro Alto da Maravilha continua sendo alvo de muitas reclamações por parte dos usuários e também dos comerciantes do local.

Em janeiro do ano passado o ex-vereador Charles Leal fez uso da tribuna da Câmara conclamando ao Poder Público que realizasse a reforma do referido parque utilizado como área de lazer e de práticas esportivas por inúmeras pessoas, juazeirenses e visitantes.

Mais de um ano depois Charles Leal, atual secretário de Serviços Públicos, é cobrado para concluir a reforma iniciada este ano bem como conceda explicações sobre a escuridão que reina no Parque Lagoa de Calu desde a última sexta-feira, dia 22.

Segundo João Coelho, em vídeo encaminhado a Rede GN, a secretaria já foi notificada pelos comerciantes e usuários, mas até agora não se manifestou.

A redação da Rede GN também tem encaminhado as demandas que recebe dos leitores ao referido secretário cuja resposta tem sido o silêncio absoluto.

NOTA PREFEITURA JUAZEIRO: A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), esclarece que o problema na iluminação no Parque Lagoa de Calu já foi resolvido. Ocorreu uma pane na central de distribuição da iluminação do parque, ocasionando a queima dos fusíveis de sustentação da iluminação do local.
 A SESP informa que assim que tomou conhecimento do fato, imediatamente o gerente de iluminação Gabriel Laert, esteve presente no local com os eletricistas, os quais substituíram os fusíveis, restabelecendo a iluminação em 40 minutos, após o ocorrido.
 
Ascom SESP/PMJ

Da redação