RedeGN - Motorista que atropelou ciclista no Centro de Petrolina é solto em audiência de custódia e responderá em liberdade

Motorista que atropelou ciclista no Centro de Petrolina é solto em audiência de custódia e responderá em liberdade

O motorista de 26 anos que atropelou e matou uma ciclista na Avenida Honorato Viana, em Petrolina, na última segunda-feira (11), vai responder ao processo em liberdade. O homem, que foi preso em flagrante, embriagado, por homicídio culposo, foi solto após uma audiência de custódia, realizada na terça-feira (12).

A polícia tem o prazo de 30 dias parar concluir o inquérito, a contar de quando o atropelamento foi registrado, para concluir o inquérito e submetê-lo ao Ministério Público do Estado (MPPE). Enquanto isso, o condutor, que não teve a identidade informada, aguardará os trâmites livre.

O acidente

No dia 11 de outubro, Edite Araújo Ribeiro, de 59 anos transitava pela Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, próximo ao River Shopping, quando foi atingida por um veículo Gol. Ela tentava atravessar a via, quando foi atropelada. Com o impacto da batida, a vítima ficou presa no para-brisas do veículo.

De acordo com a polícia, o motorista fez o teste de bafômetro e estava embriagado. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo.

Da Redação RedeGN