RedeGN - PF prende suspeitos de assassinato de policial federal baiano

PF prende suspeitos de assassinato de policial federal baiano

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar do Pará e Polícia Civil do Pará, prendeu ontem domingo (10/10) três homens suspeitos de terem assassinado o Agente de Polícia Federal Ramon Santos Costa durante um assalto a ônibus nesta madrugada.

Ramon tinha 33 anos, era lotado na Superintendência Regional da PF no Pará e foi morto após reagir ao assalto no município de Goianésia do Pará.

O policial federal era natural da Bahia, mas atuava na PF do Pará, foi morto no município de Goianésia do Pará na madrugada deste domingo (10) após assalto a ônibus.

De acordo com relatos do motorista do veículo, os suspeitos pararam o ônibus, anunciaram o assalto, questionaram se havia algum policial a bordo, fizeram uma vistoria e ao encontrarem o policial o executaram.

Após a ação dos bandidos, o motorista prosseguiu até Jacundá/PA, onde tinha unidade de saúde mais próxima para socorrer o policial, que não sobreviveu.

A Direção-Geral da PF lamenta profundamente o ocorrido e parabeniza as forças de segurança que não mediram esforços na captura dos suspeitos.

Coordenação-Geral de Comunicação Social Polícia Federal