RedeGN - Polícia Civil de Pernambuco deflagra “Operação Azrael” em Garanhuns

Polícia Civil de Pernambuco deflagra “Operação Azrael” em Garanhuns

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quinta-feira, 23, a 61ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "AZRAEL", vinculada à Diretoria Integrada do Interior I - DINTER I e à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência dos Delegados Tatiane Rossi, Titular da 22ª Delegacia de Polícia de Homicídios – Garanhuns, unidade integrante da Divisão de Homicídios Agreste - DHA, e Paulo Bicalho, Titular da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, integrante do Departamento de Repressão ao Narcotráfico - DENARC.

A investigação foi iniciada em abril de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: Homicídio, Tráfico de drogas, Receptação, Roubo e Comércio Ilegal de Arma de Fogo.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 03 (três) Mandados de Prisão e 04 (quatro) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Garanhuns.

Na execução, estão sendo empregados 30 (trinta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, e 20 (vinte) Policiais Militares. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e contaram com o apoio da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica – GISO/SERES.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.

Ascom PC-PE