RedeGN - Artesãos de Juazeiro podem se inscrever na Feira de Artesanato da Bahia

Artesãos de Juazeiro podem se inscrever na Feira de Artesanato da Bahia

Estão abertas até 20 de setembro as inscrições para a Feira Artesanato da Bahia. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), será realizado nos dias 24 e 25 deste mês, no Espaço Cultural da Casa do Artesão. A iniciativa visa promover a exposição e comercialização de produtos de artesãos e artesãs da Bahia.

As inscrições são feitas através do endereço eletrônico: www.artesanatodabahia.com.br. Para participar, os interessados precisam ter mais de 18 anos, estar com o ciclo de imunização contra a Covid-19 completo (comprovado com imagem da carteira de vacinação), ter responsabilidade por sua locomoção, alimentação e hospedagem na cidade sede da Feira, ser aprovado previamente pela Curadoria e alinhar a sua produção aos critérios estabelecidos no regulamento (disponível no formulário de inscrição).

O evento é uma promoção do Governo da Bahia, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em parceria com a Associação Fábrica Cultural. Juazeiro é a sexta cidade a receber a Feira, realizada nas principais regiões do Estado.

Ascom PMJ