RedeGN - ATORES DE JUAZEIRO ENCENAM PAIXÃO DE CRISTO EM SOBRADINHO

ATORES DE JUAZEIRO ENCENAM PAIXÃO DE CRISTO EM SOBRADINHO

A Companhia de Teatro Independente de Juazeiro dirigida por Arielson Carvalho e formada por dezenas de atores e figurantes da cidade,  apresentou na manhã de sexta feira (22) na Praça dos Trabalhadores em Sobradinho, o espetáculo sacro Paixão de Cristo. A produção artística que utilizou as estruturas da praça, da biblioteca e da igreja são Joaquim, enfocou bem os últimos e mais marcantes momentos da vida pública de Jesus Cristo, culminando com sua crucificação e ressurreição. Alíás, momentos que provocaram  muita emoção na  platéia que acompanhava atentamente o desenrolar de cada cena. 

O diretor do espetáculo disse que a apresentação em Sobradinho foi uma grande oportunidade para Companhia mostrar seu trabalho e que tudo só foi possível graças ao convite feito pela Fundação Cultural e do apoio do Departamento de Cultura da Prefeitura, e que a Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP) juntamente com a Paróquia local também não mediram esforços para que o espetáculo acontecesse na cidade. 

A recepção e o apoio a companhia de Juazeiro ficaram registrados também através das presenças de vários artistas locais que apreciaram a apresentação cujo encerramento se deu debaixo de um sol muito intenso, mas que certamente, valeu muito o espetáculo que muito lembrou a paixão, morte e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Por Raimundo Fábio Fotos: Aniceto Queiroz