RedeGN - Policial Militar é morto por engano, em decorrência de operação realizada pela polícia Civil de Pernambuco, diz nota da CPRN

Policial Militar é morto por engano, em decorrência de operação realizada pela polícia Civil de Pernambuco, diz nota da CPRN

Policial Militar é morto por engano, em decorrência de operação realizada pela polícia Civil de Pernambuco, na cidade de Petrolina.

Na data de ontem, 13.09.2021, aproximadamente as 18 horas, o Sd PM Joanilson da Silva Amorim, lotado na 75ª CIPM/ Juazeiro, foi vítima de disparo de arma de fogo por Policiais Civis, da cidade de Petrolina-PE.

O fato pelo que se tem notícias, se deu próximo a sua residência, no bairro Jardim São Paulo, em horário de folga, quando o referido PM foi acionado pela vizinhança, para captura de meliantes que fugiam adentrando de casa em casa.

Com a aproximação dos Policiais Civis, o Sd PM Joanilson  foi confundido com um dos criminosos, sendo vitima de tiro na cabeça, braco e perna.

O socorro foi dispensado pelo SAMU, atendimento no Traumas; mas pela perda de grande volume de sangue, não resistiu, vindo a óbito às 20h00, da mesma data.

Ressalte-se que todos os esforços foram dispensados pela equipe médica e SVP e Comandante do CPRN, além do Comandante da 75ª CIPM e efetivo da OPM.

ASCOM/CPRN