RedeGN - Leitor diz que obra de recapeamento no Centro de Juazeiro está em "processo lento" e trazendo "transtornos para os comerciantes"; Sedur justifica

Leitor diz que obra de recapeamento no Centro de Juazeiro está em "processo lento" e trazendo "transtornos para os comerciantes"; Sedur justifica

À RedeGN, o leitor Eduardo Ribeiro fez reclamações em relação ao serviço de recapeamento asfáltico que está sendo realizado nas ruas da Praça Pedro Pereira Primo, nas imediações do Terminal de Ônibus e do Camelódromo de Juazeiro, desde o último sábado (4). Segundo ele, a obra está em "processo lento" e trazendo "muitos transtornos para os comerciantes".

"Pararam todo o trânsito no sábado, a SESP fez com agilidade o serviço de limpeza, a CSTT vem fazendo sua parte na medida do possível, mas parece que a empresa responsável por execução da obra está brincando com a população. No feriado da padroeira, às 11 horas estavam todos os funcionários sentados, de braços cruzados, sem trabalhar por algum motivo", disse o leitor.

"Enfim, qual é o problema dessa demora de um serviço que já se arrasta por seis dias, na qual  uma empresa com capacidade técnica levaria no máximo dois dias para executar o serviço? Sei que os comerciantes estão revoltados com a INEFICIÊNCIA do serviço e que, quem tem menos culpa nessa CELEUMA é a prefeita Suzana, pois acredito que ela tem muita boa vontade em sanar os problemas do município de Juazeiro", disse o denunciante.

A RedeGN procurou a Prefeitura Municipal de Juazeiro, que através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), informou que "uma peça da usina de fornecimento da massa asfáltica quebrou e a máquina encontra-se em manutenção" e que "o serviço de recapeamento asfáltico e tapa-buracos no município será retomado assim que a produção seja normalizada".

Da Redação RedeGN