RedeGN - Juazeiro hoje e sempre!

Juazeiro hoje e sempre!

Nós somos tricolores fiéis. O Juazeiro Social Clube faz parte da nossa vida, ganhando ou perdendo, não importa! sou Juazeiro até a morte, sempre estarei lá gritando como sempre, e isso é o que vale , somos assim, nascemos assim, ser Juazeiro, não é torcer para um time, não, é fazer parte dele, é sentir na alma a derrota, e explodir de felicidade na vitória.

É correr com o time, é suar, é ficar rouco de tanto gritar, não importa a fase, pois é aquela camisa que nos faz sentir tudo isso, o nome, o simbolo, diferente de qualquer outro no mundo inteiro, somos especiais, porém tenho certeza que cada torcedor do Juazeiro sabe que o time faz parte da nossa vida, está no sangue, na alma, no coração, entranhado entre as veias, impossivel de se remover, como um amor eterno e perfeito.

Já demonstramos nossa força, nossa fidelidade e principalmente nosso amor pelo Juazeiro. Ser Juazeiro Social Clube é antes de mais nada, ser forte como o povo. Saber que qualquer dificuldade, qualquer obstáculo, qualquer acidente de percurso é pouco para impedir a nossa explosão de alegria.

Ser Juazeiro é saber ganhar, mas principalmente saber perder. Ser Juazeiro, é entender que cada um de nossos milhares de corações verde, vermelho e branco, quando batem juntos, no mesmo ritmo vibrante, são capazes de realizar o impossível.

Ser Juazeiro não é apenas torcer para um time de futebol. É um estado de espírito. É um jeito, corajoso, valente e apaixonado de viver a vida! Sempre acreditamos no Juazeiro para o que der e vier.

Não perdemos a batalha estamos firmes e fortes, caminhando e cantando e seguindo a canção... A estrada só acaba quando o fraco se cansa, somos incansáveis e vamos à luta. Estamos mais uma vez na primeira divisão. Parabéns a todos que fazem o Juazeiro Social Clube. Imprensa, colaboradores, diretores, funcionários, atletas e torcedores.

Grato,

Valterlino Pimentel ( Pinguim)