RedeGN - Escritor lança livro de crônicas baseado nas experiências vividas com o filho autista

Escritor lança livro de crônicas baseado nas experiências vividas com o filho autista

Acaba de ser lançado o livro de crônicas Conversas com o meu filho autista, de autoria do escritor e dramaturgo baiano, Edmar Conceição. Baseada em vivências reais, a obra é construída sobre o relacionamento do autor com o seu filho mais novo, Caio, de 8 anos, diagnosticado com transtorno do espectro autista.

Ao longo de 88 páginas, o livro, lançado pela Editora Penalux, em tom confessional e sem descuidar dos aspectos que tornam uma obra digna da boa literatura, revela uma série de situações que revelam as dificuldades de um pai em lidar cotidianamente com a deficiência do filho. 

A esposa Joana Salete assina a orelha do livro e, nela, dá indicações do que o leitor pode encontrar. “Ao desnudar a alma e trazer à tona vivências e emoções tão profundas, Edmar provoca não só seu renascimento ao sepultar o pai de um filho que não vai mais ter, como também provoca o amadurecimento amoroso e o reconhecimento do novo filho”, reflete.
Conversas com o meu filho autista (R$40,00) pode ser adquirido pelo site da Penalux, acessando www.editorapenalux.com.br, ou através de diversas plataformas virtuais de venda.

SOBRE O AUTOR – Para maiores informações sobre o autor, acesse o site: www.edmarconceicao.com.

Emiliana Carvalho-Jornalista
 

Emiliana Carvalho Jornalista