RedeGN - Professores convocados pela Secretaria de Educação da Bahia devem apresentar documentação dentro do prazo

Professores convocados pela Secretaria de Educação da Bahia devem apresentar documentação dentro do prazo

Os professores convocados pela Secretaria da Educação do Estado (SEC) em diferentes processos seletivos simplificados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), devem verificar os prazos para o envio da documentação necessária para a admissão.

De acordo com a SEC, os convocados no dia 4 de agosto têm até esta quarta-feira (18) para apresentar a documentação.

Segundo a SEC, para os 63 professores indígenas e técnicos de nível superior convocados no dia 6 de agosto, o prazo segue até a próxima sexta-feira (20). O prazo para os mil professores da Educação Básica convocados no dia 13 de agosto será até 27 de agosto.

Ainda de acordo com a SEC, os convocados devem enviar a documentação digitalizada para o email ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br. Os candidatos aprovados para o interior da Bahia deverão comparecer nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) de Salvador, os convocados podem comparecer na sede da SEC, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), com a documentação original e cópia, como consta nos editais.

A SEC informou que, dentre os documentos necessários, estão o diploma de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); Carteira de Identidade; CPF; e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Secretaria Educação Bahia Foto Divulgação