RedeGN - Fim de semana policial: Acidentes, drogas, queda de balaustrada, devolução de roubo e mais...

Fim de semana policial: Acidentes, drogas, queda de balaustrada, devolução de roubo e mais...

Juazeiro-Ba: Na manhã deste sábado, dia 7, uma colisão entre um carro de pequeno porte e um caminhão, na BR 407, deixou primeiro completamente destruído. Não há informações sobre estado de saúde de tripulantes do carro.

Juazeiro-Ba: Na noite do sábado um motociclista ficou gravemente ferido após colidir contra um carro de passeio no Distrito Industrial de Juazeiro (BA). O acidente ocorreu nas proximidades do Sesi, e uma equipe do 9° Grupamento do Corpo de Bombeiros (CB), que fica naquele setor, foi acionada e prestou os primeiros socorros. O acidente envolveu um Volkswagen Polo sedan e uma moto Pop. Cícero Torquato Morais da Silva, de 40 anos de idade, piloto da moto teve fratura na perna esquerda e foi encaminhado para um hospital local.

Na BA-210, nas proximidades do Distrito de Piçarrão, em Sento-Sé, um carro capotou após o condutor perder o controle da direção. Duas pessoas estavam no veículo, pai e filho, que sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital de Sobradinho.

Em Petrolina uma morte foi o resultado de um acidente na estrada do Perímetro de Irrigação Maria Tereza, zona rural, envolvendo duas motos. O choque frontal entre as duas motocicleta foi violento e o segundo condutor foi encaminhado para uma unidade de Saúde em Petrolina.

Troca de tiros em Petrolina, neste domingo (8). Aconteceu por volta das 23h no Bairro Antônio Cassimiro. Áudios que circulam nas redes sociais informam que vários disparos foram efetuados, sem identificar os atiradores ou possíveis vítimas.

Juazeiro-Ba - Fato Inusitado: Uma máquina de lavar, tipo tanquinho, foi furtada na Maniçoba, Zona Rural de Juazeiro (BA), mas foi devolvida ao dono. Uma pessoas que havia comprado o equipamento desconfiou da origem do produto, foi à residência lesada e devolveu a máquina. Não há informações sobre possível prisão do ladrão.

Pinhões - Juazeiro-Ba: Segundo informações do site do policial Edson Paim mais um crime violento letal e intencional foi registrado na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia durante à madrugada deste domingo (08). O fato ocorreu nas proximidades do distrito de Pinhões, um homem foi alvo de disparos de arma de fogo e os ferimentos evoluíram a óbito no local. A PM preservou o local do fato e o corpo foi encaminhado para o IML após os procedimentos necessários pelo DPT. (confira mais)

Drogas para Juazeiro: Uma mulher de 29 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta sexta-feira (06), transportando centenas de papelotes de cocaína e nove tabletes de maconha dentro da bagagem no interior de um ônibus interestadual. O flagrante aconteceu em Feira de Santana, distante 116 quilômetros de Salvador. Policiais rodoviários federais, faziam fiscalização ostensiva da Operação Cão de Faro, em frente a unidade operacional (Km 429 BR-116), quando abordaram um ônibus interestadual, da linha São Paulo (SP) – Mombaça (CE). Ao subirem no veículo, os PRFs perceberam que uma passageira apresentava um nervosismo incomum. Ao ser feita a consulta detalhada, verificaram que a mulher tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. A passageira confessou aos policiais que foi coagida a realizar o transporte das drogas para Juazeiro (BA). (Veja matéria completa)

Drogas em petrolina: Dois homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas no final da tarde desta quinta-feira (5), na rua 57 do bairro João de Deus, em Petrolina. As prisões foram efetuadas por Policiais Militares do 2°BIEsp. Chegando ao local informado, os policiais visualizaram os dois suspeitos tentando descartar uma certa quantidade de maconha e adentrando em uma residência. Com um deles, na busca pessoal, foi encontrada uma bolsa rosa contendo uma outra quantidade da mesma substância, totalizando 3 pacotes com 2.278 kg, e outra parte da substância fragmentada em 12 petecas, pesando aproximadamente 258 gramas. Foi encontrado também o valor de R$ 211,00 Reais.

Pulo da balaustrada - Juazeiro-Ba: Um flagrante foi registrado neste domingo (8) em Juazeiro, na Bahia, Um grupo praticava rapel no mirante na Orla 2, nesta manhã de domingo, proximidades da Ponte Presidente Dutra, e um dos integrantes da equipe filmava a ação quando um rapaz passa na cena, encosta na balustrada da orla e se joga. No vídeo é possível ver o homem caindo da balustrada, de uma altura de aproximadamente 10 metros, e seu contato com o solo. Não há informações sobre a identidade, nem o estado de saúde do rapaz. (veja vídeo)

Da redação redeGN