RedeGN - Moradora pede limpeza "urgente" das laterais do canal do bairro Dom Tomaz, em Juazeiro

Moradora pede limpeza "urgente" das laterais do canal do bairro Dom Tomaz, em Juazeiro

A moradora Elizangêla Araújo solicita providências à prefeitura de Juazeiro, no que diz respeito a limpeza da borda do canal do bairro Dom Tomaz. Em contato com a Redação da RedeGN, a moradora pede uma "força tarefa" de limpeza entre a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE).

"Venho fazer um apelo à SESP e ao SAAE de Juazeiro que pelo amor de Deus, se unam e realizem um mutirão, uma força tarefa se for preciso, enviando máquinas, pá carregadeira, caçambas, etc, para, em caráter de urgência, realizarem a limpeza de toda a borda do canal do Bairro Dom Tomaz. Virou um verdadeiro lixão. E para piorar a situação, todas as noites tocam fogo e a fumaça tem prejudicado os moradores dos bairros Dom Tomaz e Castelo Branco. Está insustentável, principalmente em época de pandemia e problemas respiratórios", justifica a moradora.

A RedeGN entrou em contato com a SESP, que informou que a demanda é de responsabillidade do SAAE. Já o SAAE não se manifestou, até a publicação dessa matéria.

Da Redação RedeGN