RedeGN - Targino Gondim confirma candidatura a Deputado Federal

Targino Gondim confirma candidatura a Deputado Federal

Em que pese a eleição ocorra somente em outubro do ano que vem, os pré-candidatos a deputado já estão adiantando a marcação de espaço na tentativa de construir a viabilidade eleitoral para 2022.

Semana passada Joseph Bandeira confirmou à redeGN que vai concorrer a uma vaga para deputado federal em 2022 e neste início de semana foi a vez do sanfoneiro Targino Gondim anunciar o seu desejo de voltar a concorrer ao cargo. 

Daqui pra frente é pra fazer bonito, é pra fazer direito! Mais uma boa conversa com o amigo Coronel Anselmo Bispo, já com meu nome como pré-candidato a Deputado Federal! Temos muito o que fazer por nosso povo! Deus nos abençoe Bem Muito!”, escreveu o sanfoneiro nas suas redes sociais.

O sanfoneiro foi candidato a deputado federal em 2018, pelo Partido Verde, obtendo 12.035 votos e concorreu pelo Cidadania, em 2020, como candidato, a vice-prefeito de Juazeiro, sem êxito.

Aliado a um projeto político que tem o deputado federal Elmar Nascimento e o Coronel Anselmo Bispo, superintendente da Codevasf, em Juazeiro, como principais avalistas, Targino Gondim tenta pela segunda vez uma vaga no parlamento.

Da redação redeGN